Mensagem de Tharius Dhan OK








         Filhos da Terra,

         Novamente vemos os prognósticos dos homens na Terra, diante de um insólito acontecimento.
 Os mercadores e profetas de última hora estão na corrida desregrada em lavrar nas redes de notícias as últimas revelações. Preocupados com as letras, esquecem os atos, ocupados com as palavras, esquecem os deveres.
 Olvidam os sinais deixados pelo Cristo Planetário, sem aperceberem que o tempo continua seguindo seu fluxo. Sem esperar por aqueles que continuam a se iludirem com o comando trevoso disfarçado de luz.
Não vos iludam com nomes, e termos bonitos!
Já vos alertamos quanto às mensagens supostamente passadas por nós, em nome dos extraterrestres,  dos arcanjos, e  mestres. Mensagens apócrifas de cunho a desviá-los do propósito assumido por vós na espiritualidade.
Se vós, tem os vossos afazeres, vossas tarefas a serem cumpridas no domínio  terreno, acreditam que nós não temos ocupação e  labor? Não perceberam o capcioso plano das esferas das trevas em enganá-los?
 Atentai para os contos que falam das estrelas, dos anjos e da luz, não vos deixai levar por aqueles em seus trajes de festa, apresentam-se conforme as vossas fantasias, e delírios, para angariar vossa confiança. Saibam que as trevas  não virão a vós em vestimentas simples, e nem com aspecto trevoso, usam do brilho artificial para encantar.
Não vos passarei nada novo. Como sempre anunciei, a vontade do vosso Cristo Planetário, esta é a nossa missão.
Desconfiai de palavras outras que falam em nosso nome, não temos outro dever além de mostrar o caminho da ascensão segundo os ensinamentos do Cristo.
Desconfiai daqueles que apontam para a salvação milagrosa, se Aquele que foi Maior entre vós asseverou que cada um receberá segundo as suas obras.
Enquanto estão envoltos em falaciosas  mensagens, propositalmente virais para desviá-los, estão perdendo a oportunidade de crescerem. A semente que não cresce é estéril, não tem utilidade nos campos.
A Semente Estelar, veio com o propósito de crescer, dar frutos.
O Ancoramento da Luz foi realizado, 16 de Julho de 2013, ocorreu na Via Atemporal, e materializado no plano terrestre no dia 29 de julho de 2013.
Para aqueles que têm a sensibilidade desenvolvida, sentirão de imediato as mudanças em seus corpos.
Mas continuem alertas,  não esqueçam, maior abertura da luz, igualmente se faz a sombra, não esqueceis que o joio e o trigo crescerão rente, até que a regeneração total se faça em todos os âmbitos da vida humana na Terra.
Paz eterna a todos!
                                                         Tharius Dhan
                                                              Canal: Ana Lúcia Moreira