Semente Estelar





                                        11/01/2013
        
Quando estivermos todos juntos, não nos sentiremos deslocados, estranhos e solitários.

A Semente Estelar precisar morrer para o mundo reinante do ego, e eclodir rompendo o entrave da ignorancia e rejeição daqueles que o cerca

 A Semente Estelar veio para crescer aqui na Terra, florir os caminhos e amenizar as dores.

A Semente Estelar precisa encontrar sua Luz interior, para difundir a luz nos campos em trevas. E seguir como guereiro destemido, rompendo fronteiras, derrubando dogmas e preconceitos

A Semente Estelar precisa encontrar a sua essência, e sua essência é sensibilidade. Ela nunca será indiferente ao pequenino que chora, ao verdugo que odeia. Pois ela sabe que só o Amor é poder, só a ação é revolução para transformar a Terra.

A verdadeira Semente Estelar,

Tem na boca as palavras de luz e o sorriso,

Tem nas mãos o pão e a enxada,

Tem no coração o amor e a fraternidade,

Tem na consciência a compreensão e o discernimento,

Tem na vontade o trabalho para fazer a mudança necessária que a Terra precisa.

A Semente Estelar sabe que veio a Terra para servir e unidas serão como o sol, levando luz as selas e quartos solitários,  e  calor humano tão ausente na sociedade nos dias de hoje, aos abandonados, e esquecidos.

A Semente Estelar veio para crescer, para romper barreiras, para se espalhar, para alimentar, para ser o começo. E não para ser grãos ensacados, palavras mortas em um canto qualquer. Pois só há vida em uma Semente Estelar quando sua Luz avança afastando as sombras, quando sua ação alimenta, quando seu perfume leva esperança.

A Semente Estelar sabe que não é apenas um corpo de carne e osso fadado a adubar a terra. Ela sabe que além disso tem em si um Espírito Eterno que veio contribuir com seu grãozinho aqui na Terra. Ela sabe que veio trazer cor a esses dias cinzentos, luz a esses dias sombrios. Que em meio a desolação, elas são flores, arco-íris, aliança dos seres do Céu com os seres da Terra.

A Semente Estelar sou eu, é Você e todo aquele que se importa com o rumo que está seguindo este planeta. Que se sente sozinho, pequeno, mas que tem uma vontade imensa de colocar as mãos na massa e começar fazer a diferença. Que não sabe por onde e nem como começar, sim Você! Eu também não sei, mas sei que é preciso começar agora, antes que seja tarde demais.





                                                                      Ana Lúcia Marins (Linyth)